14ª edição da “Febratex 2014 – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil”

Notícias e dicas on 8 Sep , 2014

Febratex 2014 entrada bxa-04-08-14A 14ª edição da “Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil” acontece até o dia 15 de agosto, sexta-feira, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). O evento bienal, organizado e promovido pela FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos, reúne expositores de mais de 50 países, totalizando 2.250 marcas.

Em seu primeiro dia, a feira recebeu mais de 10,5 mil visitantes, que tiveram a oportunidade de conhecer os mais recentes lançamentos para a indústria têxtil nacional. A Paramalhas trouxe para seu estande os teares da marca Stoll, que são usados na indústria têxtil, de calçados esportivos ou mesmo na indústria automobilística. Na Woldmack, os visitantes podem ver em ação máquinas de selagem por calor, que selam e unem tecidos sintéticos sem efetuar uma costura.

A “Febratex” representa também uma oportunidade para os empresários fecharem bons negócios a preços promocionais. A Welttec, que conta com dois estandes na feira, oferece preços diferenciados para suas máquinas e insumos, além de financiamentos e promoções na compra de alguns equipamentos durante o evento: o sistema de corte automático YIN Japan pode ser financiado em até 36 vezes sem juros e o cliente ainda ganha uma viagem à China com tudo pago. O enfestador automático Oshima também pode ser financiado em até 36 vezes sem juros. A cada R$ 10 mil em compras em máquinas de costura Bruce o cliente ganha um cupom para concorrer a dez viagens para a China, sendo que quatro viagens serão sorteadas durante a “Febratex” (uma viagem a cada dia) e seis viagens serão sorteadas no dia 20 de agosto.

A “Febratex” conta com o apoio da ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil; da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos; da ABRAMACO – Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos para Confecção; da ABTT – Associação Brasileira de Técnicos Têxteis; da ABQCT – Associação Brasileira de Químicos e Coloristas Têxteis; da ABQCT – Associação Brasileira de Químicos e Coloristas Têxteis e do SCMC – Santa Catarina Moda e Cultura.

Fonte: http://www.febratex.com.br/noticia/cdc